terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nova Coleção Colorama!


Ah!!Meninas, vcs sabem que amo amo amo os esmaltes Colorama, né?!
Então vocês podem imaginar minha alegria quando abro meu email e me deparo com as duas novas coleções: Aquarela Tropical e Fashion.
A única coisa ruim é que... o lançamento está previsto só para novembro.
Mas para compensar a delonga... As novidades não param por ai: As coleções contam com esmaltes com a famosa cobertura fosca!
Eu ainda não sei quais serão as cores com tal cobertura.


Coleção Tropical

Rosa Colonial: O tradicional e clássico rosa.
Rosa Romântico: Esse quase morri com a cor! Um rosa de fundo azulado! Lindo de viver!
Rosa Tropical: Um tom mais 'chamativo' me lembrou um pouco o Atrevida, porém um pouco mais pro lado do rosa.
Verde Água: Um tom leve, mas ao mesmo tempo intenso. Claro, mas moderno! cheio de estilo!
Azul Celeste: Azul intenso, moderno. Ideal para um look mais despojado.
Violeta: Um tom moderno e elegante.
Amarelo Pop Art: Uma cor super alto astral. Com certeza irá ganhar muitos corações na nova temporada.



Coleção Fashion

Jeans: Um azul mais escuro. Ideal para quem gosta do básico, mas com um toque moderno.
Clubber: Total pink! Com certeza irá laçar os corações que amam cores fortes e descontraídas!
Tapete Vermelho: Um vermelho cheio de glamour. Não poderia nunca faltar na nova coleção, né!
Rock: Perfeito para quem ama as unhas escuras e quer sempre uma novidade.
Clássico: Básico, mas sem perder a elegância. Ideal para os dias mais discretos que passamos...
Hippie Chick: Para mulheres cheias de personalidade, este tom de azul vai arrasar. Este esmalte foi inspirados nas coleções que estão arrasando nas passarelas internacionais, com certeza será a sensação da temporada.
Militar: Um verde 'mui' chique. Moderno.

Gostaram? Eu ameiiiii... todos!!!

Um comentário: